sábado, 20 de agosto de 2011

(#45) Mais um desenho de Base.

Para quem não sabe, o desenho a seguir foi feita uma base da música "Alice Human Sacrifice" Ou "Alice Hitobashira". ( Vocaloid )
A primeira Alice, a qual é narrada por Meiko, é nossa querida Celle.
A segunda Alice, a qual é narrada por Kaito, é nosso cômico Mirai.
A terceira Alice, a qual é narrada por Hatsune Miku, é a tão conhecida Yuuki.
A quarta Alice, a qual é narrada por Rin e Len Kagamine, são eu e meu irmão Tetsuji.

Aqui o vídeo da música:
( Melhor versão, na minnha opinião. )





Aumente e veja.

Como sabem, amanhã, dia 21/08 completaria 15 anos. Espero receber algo parabéns, já que ando tão inativa. Quem sabe assim me sentirei mais motivada à fazer a série.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Niver tama-chan em breve eu irei postar o desenho que eu fiz pra vc, só q a minha escaneadora tá dando pau -_-.
E vlw pela fanart

Giulia disse...

Filix niver tama-chan
*3* * traz bolo *

Mirai D. Hikari disse...

long pescoço q