terça-feira, 7 de agosto de 2012

(#141) Palavras trocadas no CT.


Para refrescar a memória:

No primeiro quadro era em relação à primeira vez que o personagem Kazuki Tetsuji apareceu no CT, o segundo se refere aos comentários da postagem com uma tira animada da mestra desse blog (ORE-SAMA!) dançando enquanto cantava "kalinka kalinka kalinka moya~ HEY kalinka kalinka"(Nem sei se a grafia tá certa.), e o Fabz... Bom, todo mundo chama ele de Fápis ou como diria a Giu: Lápis. Pra você que não reconheceu alguns no último quadrinho, sou eu, Tetsuji, Mirai, Kaori (Ela tava sumida, não?), Yuuki (Ela tava sumida, não?²) e Hibari (Hibari? Que Hibari?).

Espero que tenham gostado da tira, afinal, tô fazendo isso gripada, pessoas, dá aquele descontinho de vir aqui e comentar, nem que seja "Melhoras, Tama-sama"...?

Parei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Awêê a Tama-chan tá voltando a blogosfera, ah e melhoras o3o/

MexXx disse...

Omg!
yama-chan!
Okaeri!

eu chamo de faps! -q

XD

o disse...

É tio Lápis e ponto final. -q

Anônimo disse...

UHUUUL GENIAL GENIAL, MELHOR TIRA DO BLOG, CARALHO, BUCETA, PORRA JFOIADSJFSDNIDASDUHASFK SIOFSEADAD MELHOR MELHOR
TAMAYAME SOU SEU FÃ
CASA COMIGO
POR FAVOR
adjasfijdasfaidjsa


- Anônimo

o disse...

Anônimo, sim , claro -q

Kalango disse...

gnt me deso vcs toa me usadn