quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

(#148) Descanse em paz, Math

Eu sei que estou cheia de postagens atrasadas, inclusive uma delas era do Zombie Walk de Araraquara, mas vivi adiando por problemas com a máquina.

Enfim.

Nesta Quinta Feira a tarde, 13/12/2012, foi anunciado pela rede social Facebook que Matheus do esquecido, porém famoso, blog Schoola Time, havia falecido por causa da Dengue.




" Matheus Kamiyama faleceu nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, as 04:13 da manhã. Faleceu de dengue hemorrágica, que já estava em um estado muito grave. A saúde dele estava bastante fraca, já estávamos nos preparando para o pior caso fosse acontecer. Porém, não esperávamos que seria um acontecimento assim tão repentino.
Ninguém esperava por isso, não sabemos se poderíamos ter feito algo pra reverter essa situação ou não. 
Queremos dizer também que sentimos muito por todos os amigos que o Matheus deixou para trás, mas queremos que saibam que ele amou e considerou muito todos vocês. 
Não irei deletar o perfil dele, apenas deixarei aqui. "


No início, todos pensaram que era apenas uma trollagem, mas depois foi confirmado que era verdade. Muitos conheciam esse garoto e conheciam seu talento em projetos e tiras e segundo fontes ele encorajou muitos blogueiros à continuarem desenhando, escrevendo, postando e dando continuidade aos projetos.

Lembrem-se, blogueiros. Este não é o fim de um grande blogueiro, mas sim uma mudança, afinal, grandes blogueiros são eternos. Eu sinceramente, poderia até ter feito uma fanart ao Math, mas eu pensarei em fazer isto após esta postagem ter sido publicada, pois está difícil para digitar tudo isto.

Alguma vez nos encontraremos de novo
Eu acredito nestes sentimentos que estou cantando

- Isshi -




Bom, isto é tudo.
Sua morte não foi em vão.
 Sem mais, Kazuki Tamayame.

9 comentários:

Anônimo disse...

vou sentir falta dele...

o disse...

Mas...ele..
Adeus, Math.. :c

Guilherme Henrique disse...

O Matheus era um cara exemplar......=(
Flw Matheus

Who You Are? disse...

adeus math

celle(a ''neta loba'' disse...

Ainda não caiu a ficha...

Felix disse...

adeus cara ):

Anônimo disse...

a tamayame era melhor amiga dele? nunca vi ela falar ou comentar dele no blog, e logo que ele morre tem um texto bem sentimentalista desse? que estranho..

o disse...

Ela não era a melhor amiga dele. Qual o problema de não comentar sobre uma pessoa em um blog de tiras? Ele foi a inspiração pra muitos blogueiros e ele simplesmente morreu, não podia ficar sem dizer nada.

Tenshi Killer disse...

Não cheguei a conversar com o matheus nem nada, mas conheço os blogs dele bem antes de eu me tornar um blogueiro. Realmente ele foi, e sempre será a inspiração de muitos.