sábado, 23 de fevereiro de 2013

(#151) Recrutando Dubladores + Motivo


YATTA! VAI COMEÇAR!

Finalmente, as animações do CT irão começar, mas para isto, precisamos de alguns dubladores!

Precisamos de pessoas interessadas em dublar tanto para LB(Lieber Bruder) e WTW(Welcome to Wonderland)! Você não precisa ter um tempo disponível que seja compatível com algum autor do blog, basta enviar para o email: capitatamayame@hotmail.com com sua gravação teste anexada e dizendo qual série gostaria de dublar.

( Se sua gravação for aprovada, logo você terá notícias, o mesmo ocorrerá se não tiver. )

Não se esqueça!

A gravação teste pode falar qualquer coisa, mas precisamos de um pouco de emoção na voz!

Por fim, tenham um bom dia meus caros leitorezinhos.

NOTA: O motivo surgiu porque agora Ore-sama tenho um mouse novinho para fazer animações decentes!


Sem mais, Kazuki Tamayame!


5 comentários:

o disse...

eu participaria, mas minha voz é sem nenhuma emoção =DDD

MexXx disse...

Posso me dublar em WTW? :3

Anônimo disse...

Eu vou dublar, já mandei minhas falas para a Tama-chan o3o/

Tamayame disse...

Giu, faremos muitos testes.

Mex, você tem que mandar sua voz com falas aleatórias ( De sua escolha ) para o e-mail. Não adianta simplesmente pedir. ( ' w ' )/

Fernando C Witt disse...

SEMPRE QUIS DUBLAR *-------*