terça-feira, 10 de janeiro de 2012

(#107) Rosenrot.

Eu não posto nada desde o ano passado, gente!

Enfim, meus leitores que amo,/falsa

Eu, no ápice da minha falta do que fazer e não querendo sair do PC para ir escrever a Lieber Bruder,( se escrever Líba Brúda nos comentários, Mirai, me aguarde! ò-ó) Resolvi desenhar um pouco mais da personagem Athala Willmer (Adála Vilmá). Infelizmente este desenho é um puta spoiler como o da postagem anterior e pão com bacon.

Me inspirei neste desenho ao ouvir uma certa música, a Rosenrot da banda Rammstein
Segue aqui o vídeo oficial e o link abaixo leva até a tradução.



Infelizmente, acabei fazendo o desenho, por eu querer passar algo suave e não um tanto firme, enquanto ouvia a música abaixo, Serenade da banda Versailles do álbum Jubilee.
Aqui o vídeo oficial, mas infelizmente, não encontrei a tradução desta música. .-.



E aqui, o desenho!



Espero que tenham gostado. :3

COMENTEM AS POSTAGENS TUDO!

3 comentários:

Mirai D. Hikari disse...

LIBÁ BRUDÁ.

Douglas disse...

As postagens tudo!
Problem ?
trollface# -n

Desenho divo

Anônimo disse...

Adorei o desenho *u*