quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(#112) Apocalipse zumbi? E se for verdade?

Deve ser a primeira vez que posto algo sério neste blog. Navegando hoje de manhã, não pude de deixar de notar tal notícia que foi publicada na revista Veja.

__________________________________________________________________________________

Um homem foi detido na Flórida sob a acusação de ter matado uma pessoa e comido um olho e parte do cérebro de sua vítima, segundo o relatório policial divulgado nesta quarta-feira.


Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, foi detido ao chegar à Flórida procedente da cidade de Bridgeport (Connecticut), onde ele próprio confessou a uma familiar que havia atacado um indigente latino, identificado como Ángel González.


O relatório detalha o testemunho de uma prima de Smith, chamada Nicole Rabb. Ela explicou que em meados de dezembro o acusado foi à sua casa e disse que queria 'ter sangue nas mãos'. No dia seguinte, Smith tornou a aparecer, desta vez com as calças ensanguentadas.


Segundo o relato de Nicole, o acusado passava a noite ao relento em um edifício abandonado, até que um mendigo o acordou e o convidou a dormir em um andar coberto do mesmo imóvel.


Nicole relata que Smith contou que atacou o homem com um machado para depois abrir o crânio de sua vítima e comer um olho e parte do seu cérebro em um cemitério próximo.

__________________________________________________________________________________


Você pode ver esta reportagem completa clicando aqui.


E para os engracidinhos, devo dizer meus conhecimentos que "o que as lendas dizem são diferentes da realidade."

Vampiros existem, mas não como estes que vocês conhecem que sugam sangue. Vampirismo é o ato de quando um ser humano com influências más pode tirar a energia boa de uma pessoa ou local, como uma transferência de dor ou saúde, mas eles apenas sugam.

Mais dúvidas, anônimos, falem comigo antes de comentarem baboseiras.

Nota: Zumbi é naturalmente do folclore africano e se trata de um ser humano com o cérebro afetado pelas drogas ou doenças, ou pessoas canibais por doenças da mente, não levando em conta a religião ou opção desta pessoa. Neste caso, zumbi é apenas um tipo de doente mental avançado.

ENTENDEM AGORA, PIRRALHOS QUE COMENTAM?

2 comentários:

Mirai D. Hikari disse...

Não, não é, é apenas um canibal maníaco. Se fosse verdade, todos seríamos zumbis e Chuck Norris teria matado todos e teria reproduzido todo mundo de novo com os pêlos do seu peito.

Anônimo disse...

O.O MEU DEUS...