sábado, 1 de outubro de 2011

(#68) Anúncio das HQs.

Bom, além do WTW, que está sendo feito pela Tamayame, faremos ainda mais algumas HQs, e estas são:

Capitão Tetsuji e um Assistente Fabz - Estrelando todos do blog, menos a Kaori.
Madness of Duke Fabricio - Estrelando todos do blog, menos o Hibari, o Pereba e o Mokona.
Alices of Human Sacrifice - Estrelando o Mirai, os irmãos Kazuki, a Yuuki e a Celle. Talvez mais personagens.
A Little Piece of Hell - Estrelando Mirai e Tamayame. Talvez mais personagens.
A Vingança de um Coração Partido - Crossover com a Yuuki. A Kaori e o Jake não apareceram e talvez o Mokona também não.

14 comentários:

Millie-chan disse...

OMG eu não vou aparecer T_T

Leonis disse...

acho que vou gostar do A little piece of hell(um pequeno pedaço do inferno),se tiver sangue eu vou gostar mais ainda,adoro tudo que tiver sangue XD

Tamayame disse...

A maioria está sendo escrita pelo Fabz, então implorem para ele. 'v'/

Leonis disse...

implorar oq?pra ter sangue?

Leonis disse...

como minha irmã é chata,ela leu esse coment do sangue e fico falando de vampiro e acabou que pediu pra eu fazer uma versão minha vampiro e pediu pra eu comentar ela aqui...
bom,eis a img:
http://4.bp.blogspot.com/-0cAIfzNjkDI/TofAcDmqG9I/AAAAAAAAAHw/MN4HkQ02MLw/s1600/base_96_by_darkdeath6136-d3l9hb4.png

Giulia disse...

'v' eu gosto de sangue.

sei q n vo aparecer na WTW vou ter qe implorar pra aparecer nas outras u-ú

Isaah Unicórnio disse...

tio fabzzzzzzzz ! deixa eu participaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar? *w* *não*

Leonis disse...

giulia,se gosta de sange vai gostar mais ainda...*vapire knight mode*
*mordida no braço*
pronto,agora se pode virar vampira a hora que quiser e voltar ao normal tmb XD

Giulia disse...

riaria
Desde q tinah uns 10 anos tenho um negocio na boca q eu coloco a lingua la e sai um gostinho de sangue. *-*







Agora provarei o sangue de outros , lolz. * morde pescoço da isa * sangue )o)

Giulia disse...

trulululu sangue sangue trululuu sangue sangue (8'

-q

Leonis disse...

Ora de caçar vitimas...*chaos wings mode*,*le procurando pessoinhas*,achei um grupo ^V^~,hora de pegar um pouco de sangue...*fura pescoço das pessoas com Chaosblade(denoite minha blazede fica assim)**lambe sangue na espada*...sou viciado em sangue...

Giulia disse...

Sangue é melhor que doritos, true story.

*mode vampire on*

*pega fabz * * espreme na tigela * riaria , suco de sang de fabz. -qn

Leonis disse...

nem gosto de doritos '-'

Giulia disse...

eu gosto mais de hamburguer q doritos.