quinta-feira, 27 de outubro de 2011

(#73) Tamayame estará fora.

Um pequeno aviso aos meus queridos leitores, seguidores e pessoas que caem aqui por pesquisas no Google.

Ás 8:00 da manhã do feriado do dia 28/10/2011 partirei para Avaré para minha viagem de formatura. Antes que me perguntem se lá tem internet, aviso que tem, mas não terei tempo nem para navegar direito nela. Voltarei na tarde do dia 31/10/2011 e talvez poste algo legal da viagem dois dias depois.

Desejem sorte para a capitã aqui! o/

A viagem será em um Hotel Fazenda, então, se quiserem saber melhor para onde sua capitã está indo, cliquem aqui.

É provável que além dos alunos das oitavas séries e terceiros colegiais do famoso "Pedrão" de Araraquara, haja outras escolas particulares, tanto de Araraquara ou mesmo de outras cidades, nada sei sobre outras escolas que podem estar presentes.

Enfim, obrigado pela compreensão, deixo o trabalho ao Fapebz, o Molusco Kal e ao Hatsune Mirai.

Aceitamos FanTiras! É só mandar para capitatamayame@hotmail.com

Um abraço de sua capitã!

9 comentários:

Who You Are? disse...

Boa viagem!
E depois eu vou ver se eu mando fan tiras!

Anônimo disse...

Boa Sorte Tama-chan \o3o/
E se divirta!

Giulia disse...

Boa sorte tama-chan =3

Giulia disse...

I Lost The Game

Mirai D. Hikari disse...

Que show de lugar, véi.

Nick disse...

o lugar e muito legal *-*.

i lost the game.

Bacaninha disse...

http://manolodotoddynho.blogspot.com/

Saga disse...

Oi povão do blog da tamayame...vcs foram selados...

sagavenezyan.blogspot.com

Felipe01 disse...

Parceria? http://comicsfelipe.blogspot.com/ AVISA LA NO BLOG