quarta-feira, 12 de outubro de 2011

(#69) Postagem de um número famoso!

Olá, meus queridos leitores! Ficamos um tempo inativos, mas estamos voltando com tudo! \o/*confetes caindo.*


Enfim, foram sugeridas fazermos piadinhas sobre o número, porém, fizemos bem de leve, afinal, este é um blog de nerds que perdem a vida na frente dos computadores lendo isto família!

Primeiro, a minha, contando um fato real, sobre como eu comecei com minhas primeiras piadas de múltiplo sentido:




Que sorte que até hoje minha mãe não sabe o que é doujinshi. -Q

Agora, do nosso Manolo Mirai.



Tadinho do Tet-kun. ç3ç

E agora, do nosso Manolo Kalango.


Ah, esta Kaori... Tá aprendendo comigo à ver o mundo por este lado. -Q

BOA POSTAGEM 69!

E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahu muito bom as tiras XD

Leonis disse...

*poker face* *pensamentos pervertidos*...Po tama-senpai,agora vc me fez ficar com pensamentos ruins!!!

Giulia disse...

tama-chan muda minha vida ... MEDO


NUNCA MAIS FAÇA ISSO E.E

MexXx disse...

Postagem 69! Dia das crianças! WTF!? *OMG*

Isso parece um comentario pedobear!

Nem!

XD

H disse...

mexXx evoluiu para pedomexXx LOL