quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

(#87) HQ - Lieber Bruder.



Esta HQ que ORE-SAMA eu vou fazer tem um roteiro secreto. Imaginem o que pode ser, queridos leitores.
Claro que ORE-SAMA eu vou fazer a WTW, que havia prometido, no entanto, vocês sabem que ela será animada através de imagens desenhadas no Paint e animadas no VideoPad para melhor montagem do vídeo.

Porém, ORE-SAMA eu não sou do tipo que decide-se rápido... O que irei fazer para matar o tempo, é uma série que será postada em um blog paralelo, pois sei que há pessoas que nunca aceitariam este tipo de série. obrigado por compreenderem.

Ah! ORE-SAMA eu deixarei bem claro em meus posts quando um novo capítulo for postado.

Obrigada por lerem minha bíblia de informações inúteis.

Lieber Bruder é Amado Irmão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh!!!!
*///*

Giulia disse...

*///*

Anônimo disse...

Tamayame vc eh lesbica? '-'

Tamayame disse...

Não tire esta conclusão. o-o

Eu sou hétero, mas tenho recaídas. De toda forma, isto não é uma cena de sexo lésbico. '-'