quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(#99) Tetsuji, nunca mais te chamo em casa!

Tetsuji cabeça de vento, quando veio na casa da grande Tamayame (como todos sabem, somos apenas parecidos, não somos irmãos de verdade.) e este tomou meu capuccino todo! Quando fui fazer mais para mim, ele justamente olhou todas as minhas pastas de Axis Powers Hetalia Doujinshi! (Doujinshi = Fanzine = Fanbook) Não adianta dar uma de revoltado e dizer que não curte Hetalia! Vê se sai do armário! ò-ó

Enfim, uma tira do que aconteceu no dia, Mirai é prova!



9 comentários:

Mirai D. Hikari disse...

Caro Tetsuji, você é um boiola e quer meu corpo nú. De seu cunhado, Mirai.

Anônimo disse...

XD Que isso mirai?

Anônimo disse...

¬¬ preciso conhecer este garoto

Leonis disse...

doujishi de hetalia=yaoi '--'

Tamayame disse...

Tem doujinshi yuri e ero de Hetalia

FELIZMENTE, ALELUIA!

Mirai D. Hikari disse...

O Tetsuji tinha dito que queria meu corpo nú, os irmãos Kazuki querem isso qs

Anônimo disse...

o_O

Tamayame disse...

Ele falou isto zoando. Depois daquele dia, ele prefere ver o corpo da Elizaveta nu.

/megusta

Giulia disse...

.----.
tetsuji perdendo sua pureza D: -q