quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(#91) Eu ainda vou fazer um trabalho assim!




Lembram se dos comentários da postagem 77?
Então, foi deixado um vídeo, que eu já conhecia, e ver novamente este vídeo me deu a idéia imbecil de postar aqui. Fans de Hetalia, morram de rir.
Não-Otakus, se querem entender procurem no Google, MAS SEM DESATIVAR O MODO DE SEGURANÇA EM BEM AOS SEUS OLHOS E CÉREBRO!
Otakus vão pelo menos ficar confusos, mas...
Enfim, eu me matei de rir pela milionésima vez( Mas isto é mais de 8000! ) e espero que vocês riam também.

E eu ainda vou fazer um trabalho como este e tirar uma nota boa!




5 comentários:

Jester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jester disse...

kkkkk muito foda so q na minha classe n seria possivel apresenta pq so tem 3/4 otakus nela.... ano q vem eu penso xD nunca vi um trabalho com anime xD

Jester disse...

kkkkk muito foda so q na minha classe n seria possivel apresenta pq so tem 3/4 otakus nela.... ano q vem eu penso xD nunca vi um trabalho com anime xD

MexXx disse...

Na minha faculdade ja apresentei 2 trabalhos sobre animes!
o primeiro eu fiz uma monografia sobre animê e mangá!
o segundo foi um trabalho sobre o meu novo projeto anima no sekai!
que é sobre um cara que entra no mundo de outros animes!

fuck yea
XD

Giulia disse...

TENHO QUE FAZER UM TRABALHO ASSIM!..