quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

(#116) Pergunte à Tamayame.

Perguntas à fazer? Pode ser até uma clássica do tipo "Por que eu nasci", estaremos aceitando.

Para fazer sua pergunta, mande um e-mail para capitatamayame@hotmail.com, e no assunto, escreva: "Pergunta" e envie sua pergunta.

Semanalmente um vídeo no MMD com auxílio do MME será feito para as perguntas feitas na semana, se quiser que seja citado o nome ou site, apenas deixe claro, junto com sua pergunta "quero que meu nome e meu site sejam citados", e automaticamente, deixaremos um link na postagem de cada vídeo.

Sim, minhas idéias andam tão escassas que vou apelar para a participação dos leitores, afinal, como todos sabem, minhas aulas começaram hoje, e claro, eu finalmente estou no ensino médio agora, então creio que passarei muito menos tempo no computador.

Confio grande parte das postagens ao Fabrício, ao Kalango, ao Mirai e a Yuuki.

Sem mais, Mirai Tamayame.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da ideia *u*

o disse...

-boiando-