terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

(#124) Ai se eu não te conhecesse há muito tempo...

Caro Mirai.

Acredito que possa censurar tais coisas nas postagens, e ajudando o blog, pensei em uma pequena tira. Mentira, o Tetsuji deu a idéia.

Enfim

Divirtam-se.

Ah! Quarta Feira de Cinzas trás primeiro capítulo da WTW!
Infelizmente não dá para fazer animação, afinal... Vocês sabem como sou preguiçosa.




Por que eu tenho quase certeza que o Mirai vai postar algo relacionado ao "Me Obrigue"?

ENTÃO! TAMAYAME NUNCA MORRE! CT vem depois de CN! ÒuÓ9

5 comentários:

Mirai D. Hikari disse...

Não vou censurar mesmo, os leitores que acessam já tem mentalidade pra saber o que é um pênis e que nosso amigo Fabricio tem um.

o disse...

deu..


medo..

Millie-chan disse...

Tetsuji, que porra é essa no 2º quadro? É do seu cabelo mesmo cara? -Q

Tetsuji Kazuki disse...

É meu ahoge lindo. '-'
Mais bonito que o da Tamayame! u_u

H disse...

atira logo PORRA EU QUERO VER SANGUE