terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

(#117) Imagem criada no MMD.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEE, Blogueiros da Terra Blogosfera! Tamayame não morreu! o/

Queridos leitores, meu paint foi pego pelos shinigamis... Vamos fazer uma pequena oração para ele! Ç_Ç

Oh senhor dos blogueiros, venha a nosso blog e nunca deixe que tal calamidade se espalhe para causar desespero aos grandes desenhistas, tenha ele Tablet ou não... Amém!

ENFIM!
O Mex ao meu mando, fez mais modelos no MMD! TODOS COMEMORA!

E eu, como estou sem meu paint... *chorinho* Resolvi gastar meu pouco tempo livre da escola para fazer uma imagem no MMD.

Sim, não tenho tempo, afinal, tenho de dormir, estudar, dormir mais e assistir anime, jogar Pac-man... Entre outros lazares que não ocupam minha mente.


Enfim, eis a imagem e espero que gostem!




Nenhum comentário: