domingo, 3 de julho de 2011

(#14) Detalhes da série.

Esta série contém até agora, duas páginas e meia.
Em breve, apóes arte finalizada, haverá um vídeo também, estamos recrutando dubladores. o/

Nossas músicas serão Marmalade Sky ( abertura ) e Shiroi Kokoro ( encerramento ), ambas da cantora Kanon Wakeshima. Marmalade Sky pertence ao álbum de 2010 e Shiroi Kokoro ao álbum de 2009.

Por enquanto, minha mão direita, teve um pequeno deslocamento nos ossos das falanges do polegar, ou seja, mal consigo segurar o lápis para desenhar. ( agradeçam por eu não ter Tablet! )

Fora isto, precisamos de um Coelho branco, Dois gêmeos, um Arganaz, um Cogumelo Agárico e um Cavaleiro Negro.

Quem se candidata?

3 comentários:

MexXx disse...

Yo eu quero ser o coelhinho! :3

Raphael disse...

Droga, já pegaram meu lugar e_e
Mas enfim, posso ser o Arganaz =3

Raphael disse...

Ah, e agora que eu vi que você também precisa de dubladores xD

Eu aceito esta missão Capitã! *Fica em sentido*