domingo, 31 de julho de 2011

(#34) Sci-Fi & Fantasy con II em Araraquara Fotos do dia 24.


Kurosaki Ichigo - Bleach

 Megumi-chan de Haruhi Suzumiya - Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Novamente o manolo Ichigo, mas tava em um lugar bom pra tirar a foto. Esta espada aí foi feita em madeira e é pesada pacas, sabem? e-e 

Teia-senpai como Louise - Zero no Tsukaima


Desta vez, ~Le eu~ estava com as roupas que eu uso aqui, neste blog.
Só tirei a jaqueta porque tava muito quente. O gatinho foi colocado de novo pelo carinha do PSP.

 Okada desta vez como Ikuto Tsukiyomi - Shugo Chara.
 Cecília de novo como Aústria - Hetalia Axis Powers.

Como ela levantou isto?

Teia-senpai trocou de cosplay na hora para Amu Hinamori, também de Shugo Chara.

Titio das Lolitas com artigos invejáveis de FFVII. E ele ainda diz que não gosta.

Preços reduzidos! 
 Preços reduzidos!²

O Tio das Lolitas pegou a caneca e disse: "Olha aqui o Cláudio!"
Isto porque Cloud e Claude é dito como "Crodo" mesmo, então tem graça. e_e 

Le galera toda. Ichigo disse: "Sou um shinigami, não podem me ver. Esconde meu rosto."

As Tralhas não são minhas.
 
 Aí o nosso Shino da postagem anterior com a Touca do Aluigi, mostrando como se transformar em Luigi com minha munhequeira.

Megumi-chan sem cosplay.

Taí, todas as fotos prometidas! o/

4 comentários:

MexXx disse...

Noss, as lembracinhas estavam bem caras! -q
Tamayame se autocosplayando! XD

Izu.bak disse...

Tio das loli passando pra dizer, temos q pegar LOLICON q

brinks, fotos legais *--*

Anônimo disse...

KYAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! SHUGO CHARA DESUUUUUUU!!!!!!!!!!!! (<- completamente louca por cosplays perfeitos)

✩ Tea Mazaki ✩ disse...

Olá ^^
Obrigada pelas lindas fotos!
Mas você escreveu meu nome errado ><
É Tea xD
beijinhos e abraços ^^