quinta-feira, 21 de julho de 2011

(#28)Nyan-Nyan-Não-Não-Jakka Jan-Jakka Jan!! Mangnefoda!

Enquanto eu estava suave na nave internet, encontrei estes videozinhos.




Eu realmente ri. Estragou a música Magnet, mas ficou engraçado.
( Clique no link para ouvir a original. )

Esta produção da Vocaloid Brasil Realmente ficou boa, mesmo depois de ouvir a original, vê-se que em português fica ótimo! Clique aqui para ouvir a versão original da Owata.


Se Deu Mau! (8)

E agora, recomendação do grande HATSUNE MIRAI, vejam isto. Atenção o vídeo é muito longo. -QS



4 comentários:

Mirai D. Hikari disse...

A-vassalador!q
A IndiNyan e o Não Gato são épicos.Magnefoda q

Takeo disse...

Nossa, eu vi esses vídeos uns 3 meses atrás, quando o stickwlazor ainda existia. -qq

MexXx disse...

Esse do vocaloid é muito bom! até baixei pro meu pc! -q

Breno disse...

tamayame tu e uma gata se casa comigo