segunda-feira, 18 de julho de 2011

(#23) PARABÉNS AO BLOG!

Hoje, dia 18 de julho de 2011, o blog CT faz um mês de postagens ativas. O endereço existia desde maio de 2009, porém, eu acho que resolvi comçar as postagens dois anos depois. Enfim, eu fiz este desenho enquanto estava me recuperando do machucado do polegar, por isto está tudo torto. u-u Ah, Hibari é um que entrou atualmente, porém, ele ainda não foi apresentado. D:

PARABÉNS PARA O CT!

Le autora:       Kazuki Tamayame
Le Assistente: Fabz
Le pedreiro:    Kalango
Le Postador:   Hikari Mirai.
Le passivo 1:   Kazuki Tetsuji
Le Passivo 2:   Higarashi Hibari
Le Presente:     Pyong
Le Chapéu:      Mokona

Parabéns, leitores que nos aguentam desde o dia 18 de junho de 2011. :3

Como a Le Imagem é enorme, cliquem e vejam.

5 comentários:

Gm Silva disse...

... nem posto minha fanart revolts ò_ó

@post: gostei do desenho até com o polegar machucado você desenha melhor que eu :(


............................................................
Assinado: Silva

Anônimo disse...

Pergunta pros leitores:
Estou olhando pro bolo ou pra bunda do Tetsuji? q

Mirai D. Hikari disse...

Bunda do Tetsuji q

Gm Silva disse...

olha eu tava olhando pros peitos da tamay-san -q

é serio

*Foge*

MexXx disse...

Omedetou! \o/