domingo, 10 de julho de 2011

(#17) Como Foi o Meu Domingo.

Ao contrário de muitos, eu não fui no Friends. Em ves disto, O Sesc de Araraquara, São Carlos, Catanduva e Riberão Preto foram fazer um campeonato esportivo sendo Volêi, Futsal e Basquete.

Catanduva perdeu feio para nossos queridos baixinhos de Araraquara. Só a modalidade dos mais velhos teve uma derrota para Riberão Preto.
No Volei e no Basquete não tivemos derrotas. ( Eu sou do Basquete. )

Meu amigo Daniel ( Da turma de basquete ) fez o bordão "Chupa Catanduva" quando vencemos por nove a zero, depois do time que nos enfrentou dizer que nós não sabíamos ganhar.

Nada contra os jogadores de São Carlos, Riberão Preto e Cantaduva, mas já que ganhamos e eu tive de acordar as SEIS DA MATINA e só voltar AS SETE DA NOITE, vale a pena esbanjar a vitória. -QQQ

Aqui, segue como foi minha reação dentro do ônibus 2 de Araraquara, onde estavam a classe de 9 - 12 anos e a de 13 - 15, que é a minha turma. Sendo elas De Vôlei, Basquete e duas de Futsal.

Eu estava do lado de minha amiga Ariane na ida, e na volta também, mas tive pregruiça de desenhá-la porque meus pulsos ainda doem muito após os jogos. Quanto ao meu polegar, ele está quase sarado, em breve, Wellcome to Wonderland estará sendo publicada.





3 comentários:

Anônimo disse...

LOL eu moro em Araraquara -qq
Sério moro mesmo LOL!

Gm Silva disse...

não entendi...

Jester disse...

xD imagino vc fazendo isso xD