terça-feira, 13 de setembro de 2011

(#51)KALINKA!

Como sabem, a postagem da PINGA 51 é minha! E por um número bom para bebidas, por que não falar algo relacionado à Vodka?

Ontem, navegando na nets, encontrei um vídeozinho.

Enfim, por conta deste vídeo com a música, fiz uma tira animada. O traço está uma droga e está em preto e branco e um pouco mal feita, pois hoje mais cedo, fui fazer um exame oftalmologista, e para quem já fez, sabe que o colírio que colocam arde para caramba e deixa a visão zoada durante horas. /true

Enfim, aqui está.

7 comentários:

Anônimo disse...

huahuahua Kalinka!

Saga disse...

EU QUERO UMA KALINKA TAMA pra por no meu criado mudo e ficar vendo dançar *--*

Mirai D. Hikari disse...

somos dois

Giulia disse...

OMG VICIEI

kalinka kalinka kamalinka


...
...

...


HEY!

Hanami Keiko disse...

KALINKA KALINKA KALINKA KALINKA!*
*Alguem pode me dizer como parar e falar isso???KALINKA KALINKA!

Giulia disse...

kalinka kalinka kalinka mayala kalinka kalinka kalinka kalinka maya kalinka kalinka maya! KALINKA KALINKA MAYALA KALINKA KALINKA KALINKA MALINKA MAYA!!!

Kalango disse...

galinha?