sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(#57) Fangirls

Pra quem não entendeu <-

14 comentários:

Millie X3 disse...

Eu vi a postagem do MexXx mas...
Ainda não entendi ._.

Mirai D. Hikari disse...

ele não tem fãs. Só uma ninja anônima.q

Anônimo disse...

Kkkkk,deu pena do Kalango (mentiiira!)
Ass-Laline

Millie X3 disse...

Opa.. Kalango chegou atrasado pra festa =D
Eu ficar com o MexXx todo pra mim, mas tinha 6 na festa -q

Ale Kazenishi disse...

Pobre kalango. junte-se a nos os sem-fangirlstsuki! la tem cafe almoco e jantar gratis yay!

MexXx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MexXx disse...

Seria ainda mais tenso se o Fabz aparece como seu fã! -q

__
ME.XD

Anônimo disse...

aqui capitã,fanart pra vc. Ficou meio ruim,eu pensei que ficaria melhor ;/

http://i55.tinypic.com/e5r08z.png

Anônimo disse...

a propósito,meu nome é R.

Kalango disse...

î Mirai

Giulia disse...

O fabz é quase como uma fangirl.
-qq

fabz nao me mata ._.

Anônimo disse...

Kal, eu sou seu fã. Você nunca liga pra mim. ç3ç

Ale Kazenishi disse...

caro fabz e porque voce e homi! nos queremos mesmo e fangirls. certo kal?

Giulia disse...

Eu sou fã do Kalango. '-'