segunda-feira, 19 de setembro de 2011

(#54) Vocês queriam ver o circo pegar fogo,

Taí.

16 comentários:

Giulia disse...

WTF




deu medo agora

Who You Are? disse...

O.M.G.!

Kalango disse...

eu tenho um print dos comentários passados, Giulia, não se faça de inocente! -n

Giulia disse...

Non, mas isso estrago minha infancia.

só qeria ver o mirai indo se suicidar

._.'


oculto wee )o)

Anônimo disse...

...

Kalango disse...

Mirai î

Anônimo disse...

*Desmaiado numa poça de sangue que saiu do nariz*

Anônimo disse...

O loco!Kalango vc acabou com a minha vida em dois desenhos!
Ass:Laline

Kalango disse...

Qual o outro? :3

Jester disse...

o_O

Anônimo disse...

http://oi55.tinypic.com/2d9bfn.jpg

Pra quem quiser a foto que provavelmente vão apagar.

Millie-chan disse...

eu nunca vou me esquecer dessa imagem ._.

Mirai D. Hikari disse...

Meu Deus, porque fizeram um Yaoi do Tenshi de óculos e do Fabricio?

Rock-Kun disse...

sobro ate pro tenshi

Ale Kazenishi disse...

OH MY GOD!

Leonis disse...

morte a Kalango!!!
Blaze Blades Combo of Death Final!!!