quinta-feira, 22 de setembro de 2011

(#56) Desenho com base que fiz pra passar o tempo.

Não me culpem se está mal, é meu primeiro desenho D:
Sem contar que é meio difícil fazer o cabelo da Capitã no Meu paint Photoshop 7.
E, por favor, já estamos por aqui *coloca mão na testa* de fanarts yaois, ok? ^^"
Eu não tenho nada contra, mas sou acorrentado obrigatoriamente -nn comprometido, sabem? :3
Uma certa Capitã tem ciúmes do Assistente, entendem?

sem contar que ela vai cortar algo muito precioso de mim se eu realmente me envolver com o Fabricio.
Graças à Deus nunca vou me envolver realmente com ele.



5 comentários:

Millie-chan disse...

Tenso HAUSHAUSHASUHAS

MexXx disse...

Pensei que vc ja estava começando a gostar mirai! -q

ME.XD

Millie-chan disse...

Mirai/Fabz/Kalando/Tama-chan... Passei o selo "onde está minha inspiração" pra vocês, olha lá no meu blog XD

Millie-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Podem continuar mandando sim, suas coisas lindas.