segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(#62) Kaori, amor a primeira vista

12 comentários:

Giulia disse...

Quem se apaixonaria pelo kal ? ' -q



Eu ri do desein do 3 quadro lol

Kalango disse...

MINHA MÃE, OK?

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

Mirai Kalango vejam suas derrotas infelizes no http://animeosgames.blogspot.com/

pô mirai saiu sangue pra todo lado -q

Giulia disse...

Sua mãe mente pra ti Kal :B





Minha mae me ama.

-qn


Ok parei.

Anônimo disse...

Huhuahua Nhé o Kal é kawaii o3o

Giulia disse...

Yuuki ninja .



Eo sei , mas gosto de irritar os outros.




E não sabemos se ele é kawaii.

Ale Kazenishi disse...

quem e aquele cara? com certeza nao e o kalango que nos conhecemos.

Mirai D. Hikari disse...

Se o Fabricio vir aqui vai falar que ele é lindo e que vocês não enxergam a beleza do rapaz

Anônimo disse...

Depois eu achava que ela ia gostar do Teta. '3'

Anônimo disse...

O Kal é lindo e vocês não enxergam a beleza do rapaz! u_ú

MexXx disse...

Agora o Kal tem uma fangirl! LOL
e um fanboy! (Fabz) LOLLLLLL

XD

MexXx disse...

Oh wait!
Irmã do Mirai?

o.O