terça-feira, 27 de setembro de 2011

(#63) Tutorial do Fabz de como saber se o Fabz é menino.

Okay então, recentemente eu descobri, que algumas pessoas não gostam de usar o cerébro, então eu, Fabz, fiz um tutorial pra ensinar vocês a perceber o óbvio.
É um simples tutorial de quatro passos:

1. Eu tenho seios?
Não, mas aí você pode dizer: "Muitas garotas não tem seios". Okay.

2. Vão para o topo do site e vejam o que está escrito.
Capitã Tamayame e um Assistente Fabz. Não "uma", não "a", e sim UM.

3. Como as pessoas se referem a mim, nas tiras, no blog e etcs. "O Fabz" ou "A Fabz"?
Exatamente, O Fabz, um pervertido, etc. No masculino.

4. Olhem ali do lado, e leiam meu email, qual é?
Exato, fabricioc1, já ouviram falar de uma menina chamada Fabricio? Acho que não.

É só, agora, procurem aprender a ler, ou a usar o cérebro. Vocês vão ver o mundo por um outro lado e
vão ver como é maravilhoso.

9 comentários:

Giulia disse...

Firstei.




Eu ja sabia..


Mas antes eu lia uma assistente fabz.


Meio sem kerer.




E teve fanart sua com seios maiores q da tama-chan.


-parei

Anônimo disse...

Eu sempre soube que era Um assistente Fabz ^^


P.S: O Fato de eu ter um amigo chamado Fabricio tamb ajudou XD

Isaah disse...

alguém tinha duvidas em relação a isso? O_O

Mirai D. Hikari disse...

Até hoje eu tenho, de dia ele é Fabricio e de Noite Fabíola.

Millie-chan disse...

Mirai seu invejoso uahsuahsuash
XD

Giulia disse...

De noite ele é le fabricio dormindo ou imaginando besteiras sobre o mirai.

Anônimo disse...

Sim Millie, o Mirai morre de inveja porque eu tenho esse corpinho sarado e gostoso. E ele só tem essa merreca aí.

E Giulia, você está certa.

Mirai D. Hikari disse...

Essa merreca que você adora, meu caro. Eu sou gostoso e você inveja minha bunda. ù_ú

Gabriel disse...

eu conheço uma garota que se chama fabricio o-o